domingo, 30 de agosto de 2009

frases de amizade!

Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.

Que a nossa amizade seja como uma bunda. Que estejamos sempre juntas e que merda nenhuma nos separe.

A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza.

Amigo não e aquele que seca as lagrimas, Mas sim aquele que não as deixa cair!!!

A melhor forma de destruir a seu inimigo é converter-lhe em seu amigo.

Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, olhe para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.

Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.

Uma resposta honesta é sinal de uma amizade verdadeira.

Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!!Pois eu vou morro também!

Quando você se sentir sozinha,olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!!

Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.

É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.

Amigos sao anjos que nos deixam de pé quando nossas asas estam ferida.

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário