domingo, 30 de agosto de 2009

frases de amor!



O amor nasce de um olhar, cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo, vive de um sorriso, morre de ingratidão e ressuscita de um perdão.

Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las, cumpri a minha, te encontrei.

Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém.

É preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao rastro indolor do nada.

Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!

Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado.

Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.

Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.

Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar.

O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.

Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.

Se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse.

Nossa casa será um hospício pois somos loucos um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário